segunda-feira, 28 de maio de 2007

I'm Forever Blowing Bubbles


I'm forever Blowing Bubbles - James Kendis, James Brockman and Nat Vincent


"I'm dreaming dreams,
I'm scheming schemes,
I'm building castles high.
They're born anew,
Their days are few,
Just like a sweet butterfly.
And as the daylight is dawning,
They come again in the morning.

Chorus

I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air.
They fly so high,
Nearly reach the sky,
Then like my dreams They fade and die.
Fortune's always hiding,
I've looked everywhere,
I'm forever blowing bubbles,
Pretty bubbles in the air."



Estou aqui, a perder-me em conjecturas emolientes, em deduções e induções sem conclusões, com o pensamento entrelaçado em devaneios semi-anímicos. Estou atracado num mar de desilusões.
O futuro é tão incerto quanto a certeza de um passado diferente. Diferente daquilo do que é hoje. Diferente do que poderia ser, hoje.
Um passado-presente que me atormenta, avilta-me; comprime-me pesadamente o peito tão violentamente que o faz expelir um muco meio avermelhado, meio azulado; roxo.
- Roxo?!
- Roxo, lilás, violeta...
Não quero que reconheças em mim a profunda amargura de uma vida levada dia-a-dia, hora-a-hora, minuto-a-minuto; em tons de roxo.
Romperei com o passado-presente. Futuro.
Nessas abstrações, um semblante...roxo...medido milimetricamente; de uma suscetibilidade angustiante.
O futuro e o passado-presente se estreitam numa relação quase que exclusivamente atribulativa, agoniante; roxa.

4 comentários:

Anônimo disse...

seu texto me lembrou a epoca de colegio...q tinha q ler akelas desgraças q jeruzia mandava.isso quer dizer q ainda estao chatos esses textos. serei obrigado a postar um texto aki...estava pensando em falar sobre a ferrita presente no aço baixo carbono,mas estou indeciso, talvez fale sobre a soldagem de chapas de aluminio...

:)

Jorge (Marraus) disse...

O texto ficou um lixo, mas a música é boa!

Marcelo Mendonça disse...

Não ficou um lixo não, mas ficou distante. É como vestir uma máscara pra se olhar no espelho.

ALUCARD,The Great disse:
"talvez fale sobre a soldagem de chapas de aluminio..."

Depois ainda diz que não é soldador... rs

Marcelo Mendonça disse...

Ah, outra coisa, a letra é realmente de fuder!