quarta-feira, 30 de maio de 2007

Amarelado


O ano era 1999 e eu tinha entre 12 e 13 anos. Quando não tava na rua e a tv desapontava, surrava o tédio brincando de escrever...


Problemas


O fogo queima o interior
Fazendo transbordar a dor
A depressão toma conta do ser
E o corpo exausto tende a sofrer

Palavrões vêm à cabeça
Fazendo com que aqueça
A raiva em demasia
Pensamentos fazem parar
Depois chorar e lembrar
Dos problemas que sufocam

O inferno te procura
Para trazer amargura
E piorar tua morte

Mas se você for esperto
E se fizer tudo certo
Apenas sairá mais forte

4 comentários:

nai disse...

Po, eu vi exemplos desse poema em uma entrevista que fiz enquanto bebia umas cervejas. É, a vida não é fácil. E você ? cadê ? sumiu ? esqueceu que agora possui uma bela (cof cof) e chata amiga virtual ?
rãnnn, me engana!
Espero te ver na biblioteca sexta ok ?

Marcelo Mendonça disse...

Acho que vc confundiu a gente de novo... =P

Mas vou dar seu recado a Marraus... rsrs

Anônimo disse...

humm...
vc deveria postar esse seu poema em um blog de auto-ajuda!pra ver se faz mais sucesso.
É melhor vc escrever seus textos em prosa, suas rimas sao muito pobres!!!

Marcelo Mendonça disse...

Acho que tá na média pra um guri de apenas 12 anos... mas é isso mesmo!